segunda-feira, 30 de julho de 2012

PRECISO DE AJUDA!!!

PRECISO DE...idéias, sugestões de músicas para dia do professor...alguém pode me dar uma luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


BJUS


Um comentário:

Eliane Ribeiro da Silva disse...

Se for para seus aluninhos cantarem e encantarem vai a minha dica:

Ao Mestre Com Carinho (Eliana)

Quero aprender
Sua lição
Que faz tao bem
Pra mim,

Agradecer
De coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.

Foi com você
Que eu aprendi
A repartir tesouros

Foi com você
Que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição amigo eu ofereço
Essa canção ao mestre com carinho!!!

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo,eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho.