sábado, 18 de dezembro de 2010

COMO DEVERIA SER...



Feliz Natal, meu Amor!

A quem amo de paixão...
Meu presente é você...
E meu futuro é com você...

Sua chegada à minha existência
significou um reviver de esperanças,
um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos,
fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas...
A natureza preencheu-se de maiores encantos,
sons e aromas...
Sua presença é meu presente,
um presente-dádiva, num tempo presente...
E eu só tenho a agradecer,
por você haver invadido minha vida,
uma doce invasão,
preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.
O que posso lhe desejar neste Natal?
Mais do que desejar,
posso procurar fazer deste o seu melhor Natal.
A mim, nem precisa desejar Feliz Natal...
Sua presença já é para mim a certeza de uma era de amor,
paixão e paz.
Que os anos vindouros perpetuem essa certeza...
E que, em cada Natal,
possamos continuar repetindo:
Meu presente é você!
E meu futuro é com você!

(autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

ME EMOCIONEI!!!! MARCIA