sexta-feira, 21 de novembro de 2008

REAPROVEITANDO CDs INUTILIZÁVEIS








14 comentários:

Greice Amorim disse...

OLá amiga, obrigada pela visita. Adorei esses trabalhos são lindos.
Beijos
Greice

Jacirinha disse...

LINDO SEU TRABALHO!!!!

Dókimos Artes disse...

Oi Regina tudo bem? Descobri o seu blog atraves do blog da jacirinha e amei os seus trabalhos parabéns pelas suas artes,aproveito par te convidar a visitar o meu blog.bjssss..

Voando como borboletas disse...

Amei o seu blog adoro trabalhar com cds dá uma olhadinha lá no meu também tem alguns trabalhos, beijos fique com Deus!

Fabíola Fachetti disse...

Oi... amei o seu bloguinho, viu!!! Essa idéia dos Cd's é maravilhosa... fiz uma árvore assim, de uma olhada no meu blog.... vou te visitar sempre!!! bjs

Regina Digilio Pagliarini disse...

Querido, conheci seu blog hoje e gostei demais! Seus trabalhos são uma graça! Ah! Coloque os moldes da árvore de Natal e do nascimento de Jesus... achei lindos! Visite meu blog também:
http://ideiasearte.blogspot.com

Regina Digilio Pagliarini disse...

Ah! Sou eu de novo! Querida amei a música que você colocou no slide. Você poderia me dizer o nome dela e quem é o cantor? Obrigada!

Anônimo disse...

amei esse cds.visite meu blog tbem!!proelica.blogspot.com

Anônimo disse...

MUITO LINDO SEU TRABALHO!!! PARABÉNS POR SUA INICIATIVA DE REAPROVEITAR CDS!!!É MENOS UM PROBLEMA PARA O MEIO AMBIENTE... PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

QUE HERMOSO, me encantó, muy original y bonito. Te felicito.

Debora disse...

Obrigada por seguir meu blog!

Parabéns por seu trabalho!

Francarla disse...

Estava procurando algo que desse para aproveitar cd´s usados, muito interessante adorei! O mundo precisa é de criatividade. Se vc tiver mais idéias com materiais reciclados para decorar festas de aniversários fique à vontade me ensine.
Beijos
Francarla

Leonardo disse...

OLa, Tenho uns 500 cds que nao funcionam mais teria interesse em comprar para fazer seus trabalhso.
Somente 0,15 cada unidade!!

Leonardo disse...

Ola, tenho uns 500 cds para vender somente 0,15 cada peça tem interesse?